domingo, 10 de dezembro de 2006

Floribella com açúcar

Só apetece dizer palavrões, eu sei, mas leiam até ao fim.

Estava eu a arranjar a bela da sandes de patê de sardinha, e oiço na televisão:
"Compra já esta hiper-mega fixe caixinha de brinquedos. Traz vestidinhos para as menininhas e outros brinquedinhos para os menininhos..."

Fiquei a pensar, sadôf... muito bom! Vou já comprar uma. NOT!

Quem é que pode gostar daquilo? Como é que alguém gosta de uma pessoa que fala aos "inhos e inhas" e que em cada frase que, supostamente, constrói, mete hiper, mega, super, giga... FODA-SE!
É nestas alturas que eu dou graças (não é a deus (sim, com letra pequena) porque ele não existe) por não ter SIC em Lisboa (local onde passo maior parte do tempo, para os mais desinformados). É verdade que a televisão está, na maior parte do tempo, na TVI (a TV é apanhada dos fusíveis e tem a mania que não apanha quase canal nenhum) mas prefiro levar com 10 horas de MCA do que ouvir 2 minutos de Floribella.

Temos de ter pena da miúda, que até nem é de se deitar fora, porque ao fazer um papel daqueles espanta todo e qualquer gajo com juízo. A não ser que ela seja pedófila e queira mesmo só a atenção das crianças.

Agora que penso nisso, vou alongar este post mais um bocadinho (era para acabar antes desta ideia super-hiper-mega anormalinha). A Floribella só pode estar ligada com a Leopoldina. Sim... a Leopoldina (tenho a impressão de ter escrito a verdadeira estória da dita quando ainda era astronauta, ou melhor, viajante das estrelas, mas, depois de um demorada pesquisa (acho que demorei entre 10 a 15... segundos) constatei que devia estar a delirar).
A Leopoldina, que supostamente traz brinquedos e felicidade para todos, é na realidade uma espécie de Papão ou Senhor do Saco. O terror dos mais novos, com a tecnologia que está disponivel nos nossos tempos, a senhora resolveu disfarçar-se e aliciar os mais novos, oferecendo brinquedos e mostrando um mundo melhor, onde tudo é bonito e alegre. Agora é ver os miudos a atirarem-se para a frente dos camiões do continente para irem para um mundo melhor. No passado havia uma publicidade em que a Leopoldina ia durante a noite buscar crianças para as levar para o dito mundo melhor.

(se querem saber donde veio esta conversa, coloquem o vosso pedido nos comentários, é uma estória com mais de 2 anos)

Bem, isto tudo para dizer que, tanto a Floribella como a Leopoldina, só querem mal às crianças. Uma leva-as, a outra come-as.

E esta? Hem!

2 comentários:

Muttley disse...

Xiiii... é verdade... Ainda por cima essa badalhoca agora arranjou um ajudante... E ainda têm a lata de dizer que é a tartaruga bébé... O que eles querem sei eu!!!!

Anónimo disse...

i want to know more about the 'estoria of the fucking leoppoldina'