segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

69 pessoas gostam disto!

Olá meus pedacinhos de toucinho fumado. Como vai isso? Já pensaram que nunca tentaram ler o blog com o computador atrás das vossas cabecitas? Curioso esse facto, não? Não perguntem como sei isto que não vou contar.

Carlos Castro, com todos os seus defeitos e virtudes, e eu nem o podia ouvir, foi morto de maneira bem simpática, durante uma suposta lua de mel. A notícia não tem nada de relevante, nem merecia honras de aparecer neste canto, mas teve o condão de me fazer aperceber do novo mundo das redes sociais.

Aqui também é dada a notícia, mas com acrescento da ligação ao facebook e ao twitter. O mais bonito disto tudo é a ligação em si: "Se gostou de Carlos Castro encontrado morto num hotel de Nova York partilhe no Facebook e Twitter!"


25 pessoas gostaram daquilo. Homofóbicos!

4 comentários:

Teté disse...

Falta de discernimento, é o que é! E sim, também não simpatizava nada com o homem, mas daí até gostar que tenha sido assassinado violentamente vão outros 5 paus... ;)

kanjas disse...

Quem podia ter partilhado no facebook a novidade era o gajo que o matou.

Teté disse...

Eheheh, Fausto, tipo: "Hoje matei o Carlos Castro! Não sei porquê... apeteceu-me!" :)))

melga disse...

Já estou a ver os tweets:

12.33h - Aquele brincalhão quer que lhe faça saltar o champanhe... vou buscar o saca rolhas!

12.45h - O raio do portátil não arranca outra vez, lá vou ter de lhe dar umas pancadas, lol!

12.52h - O meu Castrinho fica tão bem mascarado de pirata! :)