quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O transplante dos homens...

Olá minhas florzinhas de estufa! Hoje não é um dia bom para estar a ler isto. Quarta-feira é o único dia da semana em que realmente trabalhamos, é que nem estamos com saudades do fim-de-semana que passou, nem estamos já a pensar no próximo!

Venho aqui hoje porque não tinha mais nada para fazer. Nadinha! Absolutamente nada! Pronto, ter até tinha, mas não me apetece ir lá fazer.

Andei aqui a ler, e para parvoíce já me dou ao trabalho de procurar números, que dos 262 papas registados, 33 tiveram morte violenta. Curioso, para os defensores da paz e do amor. Bem, na verdade até acredito nisso da paz, paz, paz e do amor, ora vejam:

  • Leão VII morreu de ataque cardíaco, supostamente durante o acto sexual;
  • João VII morreu na espancado pelo marido da senhora com a qual estava na cama;
  • João XIII também foi morto por um marido violento;
  • Paulo II, o mais fixe de todos, morreu quando, alegadamente, estava a ser sodomizado por um pagem.
Epá, visto bem as coisas, isto da religião afinal não me parece nada desinteressante! Onde me inscrevo para papa? O que lá está anda amarelo, e com umas olheiras do tamanho dele, não me parece que vá durar muito.

Quando imagino o regabofe que deve andar no Paraíso a esta hora... ui! Só não vou lá agora porque tenho medo de ser assaltado no metro!

Agora digam que eu não vos ensino coisas úteis!

7 comentários:

Anónimo disse...

Seu ateu de merda.

http://4.bp.blogspot.com/_k8dqn-LhRrs/Sy612JVvTmI/AAAAAAAAATs/A6V3qg0OON4/s1600-h/M%C3%A9todo+Cient%C3%ADfico+x+M%C3%A9todo+Criacionista.jpg

melga disse...

Ateu sim senhor! Deus assim o quis. Estou-Lhe sempre a dizer que ele é um brincalhão incompreendido.

Anónimo disse...

Merda de ateu seu.

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2009/11/303.jpg

e já agora

http://img692.imageshack.us/img692/2787/atheistsex300x238.jpg

Eu mesmo disse...

Quero ser poeta deste cantinho.

Quantas missas preciso de rezar?

melga disse...

Tu mesmo, o padre desta freguesia é o Kangee, pede-lhe contas a ele.

Eu mesmo disse...

Mas esse gajo é um teso do camandro...

melga disse...

O que ouço dizer é que anda a ficar mole...