sábado, 15 de janeiro de 2011

É oficial: estou velho!

Olá meus torresminhos! Já de pijama? Não vos podem dar um fim-de-semana que aproveitam logo para ir para a cama cedo. Acho que já está na hora de aproveitarem a semana para descansar.

Hoje tive jogo de veteranos. Podem não saber, mas jogo nos veteranos desde os 22 anos, e muito raramente alguém implicou com o facto de ser mais novo em 5 anos de jogos. Passei de jogos quase diários, para um jogo uma vez por festa, morar a mais de 100Km da minha equipa dá uma ajudinha à festa, ganhei 20Kg (também não se pode perder tudo) e perdi a vontade de andar a correr que nem um doido.

Entrei. 10 minutos à Benfica. Siga para o banco, que isto cansa.

- Ahh e tal, entra lá outra vez que estou cansado!

- Tem mesmo que ser?

O que gosto mesmo é do jantar...

Acabei na baliza, que se lesionou o guarda-redes. Serviu para arrumar com um joelho e um pulso. É bem.

É impressionante como a malta tem a lata de dizer que o desporto dá saúde. Já vi gente morta com melhor aspecto do que o que tenho agora... :\

2 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Pois se estás velho, imagina eu, que com 49 anos jogo a uma espécie de hóquei mole (os sticks, a bola e o chão é que são duros na mesma). E só aprendi a patinar há três anos. Talvez não dá muita saudinha ao corpo, mas à cabeça dá-lhe um jeito :)

melga disse...

Não há nada melhor que o meu sofá! :)