sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma questão de prioridades.

Olá.

Nunca vos aconteceu irem num sítio qualquer e terem a impressão que já lá tinham estado? É que venho mesmo agora da minha cozinha, e tive essa mesma sensação, essa e outra parecida. Cheira-me que daqui a 9 meses vêm aí problemas, mas se calhar é porque a Ana está grávida, não sei.

Deixemo-nos de banalidades e vamos ao que interessa.

Quando estava na triagem, aproveitei para desfolhar um Correio da Manhã antigo que lá andava, e mais uma vez fiquei a pensar na razão de não comprar este jornal todos os dias. Agora parece que em Boston um gato foi convocado para ser jurado! Epá, ainda se fosse um suricata era gajo para entender, mas um gato? Tenho aqui uma nas pernas e a única coisa que sabe fazer é mandar umas bufas valentes!

Assim de relance, parece que os donos o registaram nos censos de 2010 como membro da família, na secção de animais de estimação, mas as autoridades judiciais estão irredutíveis, e o bichano terá de se apresentar em tribunal a 23 de Março.

Já estou a ver a coisa. Com 24 votos a favor e um miau, o júri declara o acusado de culpado!

Isto saem-me com cada uns...

12 comentários:

Teté disse...

Para começar: Parabéns aos futuros papás! :)

Essa história do gato é hilária, vamos lá ver se dá um miado na altura certa... :)))

Hilário disse...

Até tremes ao pensar no que vem aí...

Parece-me que vem aí o amanhã.

melga disse...

Obrigado Teté. :)

Nem sei se ria se chore com o raio do gato.

melga disse...

Caro colega, tremo do mesmo que o Mistah, Alizaimer, ou Ali Super, ou Parinson. Já não me lembro bem.

Sun Iou Miou disse...

Há gatos que tem mais juízo do que muitas pessoas.

E já, claro, parabéns. :)

(Ora fiquei com uma dúvida que nem sei se me atrever a perguntar: dizes que tens uma quê nas pernas que bufa?)

Vera disse...

Cometeste um grande erro! Deverias ter lido o Borda d'agua antes de pensares em ter uma criança.

Deixo-te aqui a parte mais importante, se não conseguires ler diz que te envio por mail.

http://img831.imageshack.us/img831/9485/aguaf.png


P.S: Depois qdo a criança nascer feia não digas que não te tinham avisado. ;)

melga disse...

Uma gata, Sun, uma gata! :)

Quando a apanhei na rua, pensei que não se safasse, mas meio ano depois, demonstrou ser uma bomba de mau cheiro de alto gabarito. :)

melga disse...

Ahh, e obrigado. :)

melga disse...

Tá muita caninito, Vera. :(

kanjas disse...

Parabéns xórice!!

Vais ter mais um a dar bufas e a cagar por tudo o quanto é lado. A sorte é que tem fralda :)

Beijinho à Ana.

Ana disse...

ena, ena, ena, enaaaaaaaaaaaaaaaa!

parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!

e, olha, eu cá não fui, hã?

melga disse...

Obrigado kanjas e Vani. ;)