domingo, 1 de fevereiro de 2009

Deixem jogá o Mantorrá, pá!

Não sei se viram o jogo ontem, eu até acho que não foi mau. Houve quedas para todos os gostos e a chegar ao fim vimos que o público fica mais eufórico com o Mantorras do que com a selecção.
Aquelas bancadas sofreram bem quando o angolano fez o gosto ao pé e espetou a batatinha da praxe lá para dentro.

Em jeito de nota de rodapé, deixem-me só referir que já fiz bodyboard em menos água do que aquela que estava no relvado do Estádio da Luz.

3 comentários:

Ana disse...

Para mim, não há nada melhor do q um jogo num campo cheio de aguinha heheheeh, é espectaculo garantido! Melhor, só um em nevoeiro denso, em q a camara não penetra, qto mais o olhar tendencioso do árbito!

Teté disse...

Não vi o jogo, só dei uma olhadela de passagem, mas não sei porquê fez-me lembrar aquelas lutas na lama...

E concordo em absoluto com o título!!! :)))

Safira disse...

Quando perguntei o resultado ao meu cunhado ele disse 'ganhamos, golo do mantorras'. E eu disse: o mantorras ainda está nobenfica?

A sério que pensava que não.

Mas ainda bem para vocês, que água já bastava a do relavdo e a dos outros nove tótós que não fazem nada ;)
Beijos