terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ena c'um catano!!!

Uma nova mensagem...

Já agora contam-se novidades.


Comigo anda tudo porreiro, passei a jogar no clube dos casados, a diferença não foi assim tão grande a aliança mal se nota. Foi um dia engraçado, com os melhores amigos e 150 pessoas que não conhecia de lado nenhum.


Continuo a fazer a mesma coisa, nada.


Aviso também que o Estica continua a fazer uns cozinhados engraçados.

Ahh, já agora deixo um momento mítico para o futuro:



Para quem não conhece, a Vera (namorada do Estica), eu (o da cara de estúpido), a Ana e o Estica (o Estúpido).

Se morrerem hoje, já podem dizer que viram uma imagem irrepetível, eu e o Estica de fato!

Vou tentar fazer isto andar um bocado, mesmo sabendo que o resto do pessoal já esqueceu o endereço do blog.

Abraços.

9 comentários:

Miguel Ferreira (coolmike) disse...

Parabéns!

melga disse...

Obrigado :)

Teté disse...

Parabéns aos noivos! :)

E tu e o Estica ficam bem de fatinho... :)))

Beijocas!

melga disse...

Obrigado.

Devia tê-lo obrigado a vir de gravata.

Ana disse...

Ena,parabéns! C'um catano mesmo! :D

kanjas disse...

va, eu tambem dou os parabens por aqui :D

se bem que eu dei no sabado quando, finalmente, fui buscar o tlm a casa :P

como te disse, so falta o puto

melga disse...

@van:

Obrigado :)

@Kanjas:

Ouvi li algures que casamento não será só o meu.

@chinoca:

Obrigado.

kanjas disse...

para já é so mesmo o teu :)
o outro sera avisado em tempo util (ainda nem sei qd vai ser)

melga disse...

Então sempre é verdade :)