domingo, 10 de janeiro de 2010

Tenho fé que resulte

Olá meus pedacinhos de mau tempo, com temperaturas negativas, mas que não deixam nevar para eu não conseguir divertir-me com a lama.

No outro dia postei aqui uma imagem do meu gato zarolho, também conhecido por Jarbas ou Camões, e o desgraçado fez o favor de desaparecer no dia seguinte. Ainda não apareceu.

O que me trás por aqui hoje é a psicologia invertida. O Fausto anda desaparecido, será que se eu o desenhar, ele aparece?
Agora é rezar e ver o que acontece.

7 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esse é o Fausto??? que raiozinho de sol!

melga disse...

Ficou ligeiramente de perfil, fora isso está perfeito. :)

kanjas disse...

o fausto anda sempre aqui

com mais ou menos tempo, mas é um deus para vós, pequenos flocos de neve.

kanjas disse...

melga, estas feito um artista, se o estica nao se poe a pau tu tiras-lhe a vez

Estica disse...

Este desenho não conta. Foi feito pelo melga mas foi feito aqui na minha máquina. O rato quase que já anda sozinho.

Teté disse...

Devias rezar para tentar conseguir mais jeito para o desenho... :)))

melga disse...

@Fausto: já que apareceste, parabéns! :)
Aquilo resulta mesmo, não é que vieste? :)

@Estica: verdade.

@Teté: Mais jeito ainda?