segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Televendas


Olá minhas pitadas de sal na sopa. Tinham saudades? Claro que não. Somos tão fraquinhos, que até é um alívio não metermos cá os pés. De qualquer forma, e não sei se já vos tinha dito isto, gosto mais de vocês do que de estar duas horas parado no trânsito, assim só para que saibam.

Isto de nos sentarmos um bocadinho durante a noite, por vezes é delirante. A programação é um assombro, e as televendas são parte importante e sempre presente do horário nocturnos dos canais nacionais.

Sempre gostei de dar uma vistinha de olhos nas televendas. Sempre vi aquilo como um programa de humor, com sketches engraçados, uns mais ridículos que outros, hoje vi um especialmente ridículo.

Depois da mundialmente famosa "Baba de Caracol", acho que já encontrei o seu digno sucessor a esfregona "Spin and Clean", que é anunciada com fabulosos slogans como:

- "A esfregona que vai mudar o mundo!";

Ou mesmo:

- "A esfregona que vai mudar a sua vida!"

Não há palavras. Deve se
r mesmo muito boa. Mandei vir duas, que sempre quis mudar o mundo, acho que ficava melhor ao pé de Saturno, que eu gosto do frio, e os anéis parecem um sítio porreiro para fazer corridas.

2 comentários:

Teté disse...

Não sei porque intitulaste este texto de "televendas", em vez de "momentos mágicos com a esfregona" ou "mudar o mundo com limpeza"! Mas, enfim, é mera opinião, que eu vou ver se arranjo o link para encomendar já a minha esfregona!!!

:)))

melga disse...

Porque estava a trabalhar, e estava cansado. :)

Antecipo já dois comentários de dois moços e rirem do facto de eu estar a trabalhar...