sábado, 28 de abril de 2007
Olhos na cara
Só achei que devia reportar a seguinte situação:
estava eu a tratar da minha higiene diária, antes de me deitar, lavar os dentes, cara, essas merdas... e dou por mim a olhar para os meus olhos (é de salientar que estou com umas olheiras que metem dó (será que posso por base?! gaja(s) leitora(s) do blog, como é que isso funciona?)) e reparo que, para além de ter os olhos vermelhissimos (ou será vermelhicimos?), tenho-os mais claros. Sim, é verdade... acho que tenho os olhos mais claros. Será que alguém (de preferência, alguém que me conheça) se importa de me esclarecer esta pequena "confusão"?
Sim, tu pequenote, que achas que estou cheio de sono e é por isso que isto não faz o minimo sentido, ajuda-me a esclarecer a minha dúvida! Se não me conheces não sabes o que perdes, e se me conheces já perdeste mais do que querias!
quinta-feira, 26 de abril de 2007
domingo, 22 de abril de 2007
Ai a merda
Ao mesmo tempo pensei. Se ele quiser morrar que o faça no Verão enquanto eu estou de férias, para não ter de levar com dias e dias de Eusébio na televisão.
sábado, 21 de abril de 2007
Eusébio
É caso para ficar profundamente chateado. Não que eu queira que o gajo morra, mas assim fiz um post para nada!
Bem. Já que não tem nada, e o SLB ganhou 3-0. Vamos esperar que os lagartos para a semana percam.
dEusébio
Por falar em Amália. Será que o La Féria também vai fazer um espectáculo sobre o Eusébio quando ele morrer? AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Visão do Inferno! Vá de retro...
Só espero que o La Féria não leia isto.
sexta-feira, 20 de abril de 2007
À vinte e três
Quando cheguei a Abrantes ouvi no rádio que tinah havido um despiste de um pesado que estava a impossibilitar a circulação.
Ora, como toda a gente sabe (os que não sabem deviam saber), há obras a partir de Santarém na A1, o transito estava bonito na entrada, estava estava...
terça-feira, 17 de abril de 2007
15 jogos sem perder = 3º lugar
Será tudo culpa do santinhos?
Eu acredito que sim. Ninguém no seu perfeito juízo joga 981729347 jogos com os mesmos jogadores. Mesmo quando estão a jogar mal, o santinhos insiste em por os mesmos a jogar... Se o Manu, Marco Ferreira, Beto, Paulo Jorge, Moreira... são maus, porque não trocar um mau por um mau? Ao menos jogava um mais fresco.
E ouvir declarações como "ainda há coisas a conquistar", é de morrer a rir! Quer conquistar o quê? O 3º lugar? Vamos a ver se o Belém não nos apanha...
É caso para dizer:
DÊXEM JOGÁ U JMANTORRÁ!!!
segunda-feira, 16 de abril de 2007
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Ai a minha vida...
Tan nan nan…
Está um tempinho de merda, mas, já dizia o ditado «em Abril, águas mil»… posso, hoje, comprovar a veracidade de tal afirmação.
Hoje foi dia de voltar para Lisboa (não interessa porquê, há quem saiba, quem não saiba, e depois, há aqueles que desconfiam que sabem mas que estão bem enganados). E, quando vou a sair de casa começa a cair uma chuvinha, que depressa se transformou em dilúvio. Como, para mim, conduzir sob condições climatéricas adversas não é de todo um problema (se fosse não era considerado o melhor pilot… condutor de Portugal, quiçá da Via Láctea) penso que para os outros também não o será, e enerva-me ver pessoas a conduzir a 30 km/h só porque não se vê a estrada.
Com esta brincadeira do pessoal não andar (quer dizer, andar andam, mas devagarinho porque é “perigoso”) consegui chegar à estação dos comboios do Entroncamento ao mesmo tempo que o comboio. Ora, para aqueles que têm de andar de comboio, chegar ao mesmo tempo que um comboio à estação, é sinónimo de “vais no próximo que te lixas”. E lá vim eu no IC que chegou 1h depois…
Isto tudo para dizer… raios parta S. Pedro. Ora chove, ora faz sol… E depois vêm com “Ah e tal mas a chuva faz bem e é precisa…” ok ok, mas eu não pedi nada a ninguém. Levem lá a chuva toda, que eu não sou esquisito e não me importo de lavar o carro com a máquina de pressão.
sexta-feira, 6 de abril de 2007
O trabalho foi entregue
A merda foi que o filho de puta não estava lá! Só lá estava a o cabrão do assistente... Obriga-me a ficar em Lisboa, quando não tenho aulas, para entregar o trabalho, e ele vai de férias mais cedo.
Qualquer dia alguém lhe faz a folha...
terça-feira, 3 de abril de 2007
Só a mim...
Que coisas? Perguntam vocês.
Ora bem, como é que começo?
Há quem diga que o melhor é começar pelo principio mas eu não sou apologista disso, porque, acho eu, não interessa nada a ninguém como é que fui feito, ou muito menos o que é que me aconteceu, quando era criança, para ficar assim. Posto isto, acho que vou começar por bem pertinho do fim... ok? (quem não estiver satisfeito com esta minha decisão, pode reclamar à vontade, até porque... vozes de burro não chegam ao céu)
É assim, como alguns sabem (poucos, porque eu não sou sociavel) tenho um trabalho de Ética e Deontologia Profissional para entregar esta semana. Trabalho esse que já está feito, e só falta mesmo entregar. «E agora perguntam vocês, se já está feito, qual é o problema? Entrega e pronto.»
Isso queria eu, e ia já para Abrantes (sim, para os que não sabem, que são ainda menos que os que sabem, eu não sou de Lisboa (Ah! Também não sabiam? Azarito...)) mas, ao que parece, só posso entregar o trabalho dia 4 (amanhã) entre as 17h e as 19h.
Como é que sei isto?
É que fui há bocado bater à porta do inteligente que leccionou o Seminário de EDP (pensem que chegam lá) e ele, depois de me dar um raspanete por estar a interromper a aula*, lá me disse que só podia entregar amanhã.
Isto é uma grande merda, porque amanhã não tenho aulas, e podia ir já para casa hoje... mas nãããããooooooo, tenho de ficar porque vossa excelência, O m³, assim o entende... é bonito entalar os alunos (ninguém, no ISEL - DEM, tem aulas às 4ª feira).
*bati à porta, ele disse para eu entrar. Perguntei se podia fazer uma pergunta, ele consentiu. Fiz a pergunta e o raio do homem começa a desbaratinar por eu ter interrompido a aula para perguntar aquilo... se não podia interromper, ele tinha dito logo quando perguntei se podia perguntar uma merda, ou não seria?
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Patinhos
É que... acham mesmo que eu ia bater com o carro? Um pilo... condutor como eu?! Só ainda não fui chamado para o mundial de rallys porque não tenho disponibilidade, senão haviam de ver o Loeb todo mijadinho. Veio cá a Portugal passear pelo Algarve, bastava eu ter tido disponibilidade (e gasolina) no Cinquencento, vulgo mini-rodas ou micro-machine, que ele via como é que elas lhe mordiam. Ia andar a comer o meu pó até ao fim da vida.
Para quem ainda não se apercebeu, ontem fiz um post a dizer que tinha batido, o que é claramente mentira, porque, para bater com um carro tão pequeno, é preciso ter muita arte.
domingo, 1 de abril de 2007
Mentira do dia
É que nem vale a pena ir ver aos jornais da especialidade, porque o resultado não pode ser outro a não ser a vitória da equipa da casa. Ainda por cima dizem, que o porto marcou 2 golos... Mas estão mesmo à espera que o pessoal acredite nestas coisas? Já inventavam algo melhor.
Tinha de ser
Se fosse mais pequeno levava nas orelhas :x