quinta-feira, 15 de março de 2007

Fresquinho

Um post logo pela manhã. Acho que é inédito, pelo menos vindo de mim.

Não tenho muito para dizer, a não ser que, muito provavelmente já estou atrasado para as aulas e, mesmo assim, ainda vim aqui debitar alguma da minha diarreia mental.

Não é que não me apeteça ir para as aulas, a vontade é pouca, e a cama está a alguns metros de distância, mas já que já me levantei, faço o sacrificio. O real problema está nos transportes públicos. Vou ter de sair de casa para apanhar um de dois autocarros e esperar que venha pouco cheio (vazio já era abusar no pedido). Espero também que venha rápido, porque se já estou atrasado e ele ainda demorar, então é que é mesmo mau (para não dizer, uma valente merda).

Acho que por agora é tudo, quando voltar, pode ser que post qualquer coisa com interesse.

Sem comentários: