sexta-feira, 23 de março de 2007

Ser homem é

- Sentir a dor física de uma bolada nos tomates;
- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem soutien;
- A loucura de resistir olhar para umas pernas com uma mini-saia;
- Viver sob o permanente risco de ter de andar à porrada;
- Ter sempre de resolver os problemas do carro;
- Ter de reparar na roupa nova dela;
- Ter de reparar que ela mudou de perfume;
- Ter de reparar que ela mudou a tinta do cabelo de Imedia 713 para 731 loiro/bege;
- Ter de reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja só 1cm;
- Ter a obrigação de ser um atleta sexual;
- Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo;
- Ter de ouvi-la dizer que está sem roupa, quando o problema é onde colocar novos armários para guardar mais roupa;

Depois Elas ainda acham que é fácil, só porque NÃO TEMOS O PERÍODO!

Ah, falta uma coisa muito importante que acontecia e ainda acontece a quem usa calças com fecho em vez de botões,

- Entalar a gaita na porcaria do fecho. São duas dores...... É o entalanço e depois abrir o fecho outra vez......

Estão a ver. Ter um filho só custa no parto!!!

Eu sei, eu sei... não é da minha autoria e já é old q.b.

2 comentários:

SiSupi disse...

Ter um filho custa no parto, custa os 9 meses, custa atura-lo principalmente qd ele tem a mm idade que tu :P isso como mãe. Para além disso temos de aturar como namoradas ou amigas coloridas ou afins. Temos de aturar o mau humor qd o clube favorito perde, o mau humor qd entalam a gaita, sim pq depois não somos nos q dizemos q ñ mas sim vocês pq está em ferida. E ainda a falta de paciencia qd temos o periodo e so pedimos é ou minos ou chocolate :P
Mas bem isto é so no caso geral. Eu pessoalmente estou satisfeita com o meu especimen.

kanjas disse...

Uma pessoa com a minha idade não dá trabalho nenhum.

Dás-lhe dinheiro, comida e dormida e ele não chateia ninguém :P