domingo, 22 de março de 2009

Jornal de homem.


Muitos dos meus colegas me perguntam porque, de repente, comecei a ler jornais desportivos, eu que até tenho alguma cultura geral e um cochicho de inteligência.

Para esses colegas, a minha resposta é simples. Os jornais desportivos são jornais de homem, mas não de homens a sério, não desses homens tipo Estica e Kangee, esses meio amaricados que também aqui escrevem, os jornais desportivos são só para homens de barba rija, com a unha do dedo mindinho bem desenvolvida de forma a conseguir executar diversas actividades de higiene diária.

Um dos melhores é o Record, que nas últimas páginas tem uma pequena rubrica onde fazem uma mini-entrevista a personalidades, mais ou menos conhecidas do dia a dia.

Uma dessas foi a um ilustre representante da minha cidade de origem (Coimbra), o grande Filipe Albuquerque, que confrontado com a seguinte pergunta:

"Se um filho seu quisesse casar com um outro homem, qual seria a sua reacção?"

E a resposta dele foi, mais ou menos isto:

"Seria uma enorme desilusão e vergonha para mim. Certamente que teria de ter uma conversa muito séria com ele, para lhe tentar tirar essas ideias."

Grande Albuquerque! Assim é que é! Filho meu não é panisga! Quais modernices qual quê? É um encherto de pancada todos os dias até que lhe passe o raio da doença.

3 comentários:

Ana disse...

diz o xô enfermeiro... perdão, o xô machuuuu enfermeiro... :D

melga disse...

É isso mesmo! :p

Rubes disse...

Oh caralhos ma fodam, então tu que és de do ramo da medicina onde fazem muitos ENXERTOS e vais escrever ENCHERTO????


Um real enxerto devias tu levar, seu gnu!

Ah, o Estica é gay e o Fausto é rabiló, só por causa das merdas...

O Nogueira também já se lavava por baixo que isto é um pivete que não se pode...