domingo, 22 de março de 2009

Situação meramente hipotética...


... qualquer similaridade com a realidade é mera coincidência.

Para não dizerem que ando sempre a gozar com o conhecimento informático da Ana, desta vez não vou dizer que foi ela que fez isto. Nesta situação podem imaginar uma mulher comum, em frente ao computador a tentar abrir o seu mail, nisto chega o seu noivo.

"O que é que estás a fazer?"

"A tentar abrir o meu mail. Como é que faço?"

"Em cima é o nome do mail, em baixo a password." - haja paciência...

"Ahh, já não me lembrava."

"Pois, pensei que desconfiasses, pois é isso que aparece escrito atrás dos dois rectangulozinhos, mas podia ser mais explícito, tens razão."

"Agora não espreites a minha password!" - e enquanto diz isto, tapa com a mão o local do ecrã do computador onde deveria aparecer a password, nisto digita 123456.

"Raios parta, agora não sei se apareceram asteriscos ou bolinhas, já a tua password..."


Mulheres.

3 comentários:

Ana disse...

diz-me lá, a tua noiva (já agora parabens por se irem anilhar) não te parte a tromba por ler estes ditos que lhe diriges?...isso é um bocado inventado, não? :-p

melga disse...

Nop, não sei como, mas não parte.

Ahh, e não é invenção, nunca me lembraria duma coisa destas, de tão surreal.

Unknown disse...

Pobre rapariga, o que ela tem de aturar.

Vani ela já me disse que prefere não ler isto para nãos e chatear...