sábado, 27 de fevereiro de 2010

Milagre na Madeira

Olá, ainda se lembram de mim? Sou a pequena coruja que pia irritantemente às vossas janelas durante a noite.

Este post será curtinho, só para falar do milagre que ocorreu na Madeira e escapou a muita gente.

A Madeira será, possivelmente, o único local no mundo em que, com a descoberta de novos cadáveres diminui o número de mortos num determinado período temporal. Isto é extremamente positivo, pois a ressuscitação já saiu de moda há bastante tempo, e parece que querem que a moda volte a pegar.

Ninguém me tira da cabeça que isto é só com o objectivo de iniciar o turismo religioso, toda a gente vai querer ver o local onde o AJJ ressuscitou 12 pessoas, ou mesmo, tentarem enviar os entes queridos recentemente falecidos para a Madeira a ver se dá para fazer alguma coisinha.

De assinalar que também passámos a ser o único país do mundo em que, depois de ocorrer uma catástrofe natural, o número de mortos é negativo.

Viva o AJJ!

9 comentários:

Ana disse...

como? o numero de mortos é negativo?

Por acaso tb estranhei que tivessem dito que o numero se tinha elevado para 42, qd esse era o numero de há dois ou 3 dias.

Oh pah, percebo a brincadeira, mas nao consigo brincar, fiquei muito chocada :(

Ana disse...

chocada com o q aconteceu àquela pobre gente, não com as brincadeiras.

melga disse...

Não é brincadeira, é irritação. Anda o gajo a ver se come o pessoal por parvo.

Gostei especialmente quando disse que só contavam como mortos os que estavam na morgue, depois a entrevistadora pergunta se já não tinha sido gente enterrada e ele confirma, mas mantém o número abaixo do dia anterior.

Cá para mim o homem só conseguiu descredibilizar tudo o que aconteceu e ainda enaltecer as obras que fez.

Enfim.

kanjas disse...

tenho um post escrito no moleskine que tem a mesma essencia deste.

tambem escreveste isso no wc?

:D

melga disse...

Não, foi no blog. A Ana não gosta que escreva nas paredes.

Niky disse...

Essa já tinha ouvido, por acaso, mas entendo que o homem não queira dramatizar as coisas, seria o fim do turismo...
E eu que era para lá ir daqui a duas semanas... ainda bem que adiei a compra dos bilhetes :P

Bem... tenho de ir trabalhar que já vou muito tarde, logo leio o resto ;)

melga disse...

Agora é que aquilo anda giro.

Se calhar fica mais barato ires lá agora, e ainda podes rentabilizar o investimento com uns banhos de lama.

Niky disse...

Acho que não... os banhos de lama costumam ser caros com aquelas massagens xpto...

melga disse...

Mas olha que é lama revitalizante. Pelo que li, até tem dado vida aos mortos. :)