segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudades do Correio da Manhã?

Olá amiguinhos, como vai a vida? Anda tudo bronzeadinho? Eu cá tenho aproveitado o tempo para ir à praia com os amigos.

No dia 26 do mês anterior, apareceu uma notícia no CM que merecia honras de 1ª página, infelizmente o redactor remeteu-a para a página 32 ou 34 (mais coisa menos coisa), o que é uma vergonha:

Violam cabra e são forçados a casar com o animal

Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.

O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à agência Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.

Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.

"Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha a propósito da detenção policial.

Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.

"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse. Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.


Isto dos casamentos arranjados deveria acabar, porque pelo que consegui apurar, a cabra amava Zinundi Mané, um dos vizinhos dos dois jovens, mais especificamente o que se despiu para segurar a cabeça da cabra (toda a gente sabe que dá mais jeito, e já se salvaguarda o risco da cabra comer os botões da camisa), tendo sido esta cena, um crime passional.

11 comentários:

Sérgio Mak disse...

E o pior é que andaram a brincar à cabra cega...

Ana disse...

é isso q andas a ler às seis da matina?? correios da manhã atrasados?? :DDDD

tadinha da cabra, pa...

melga disse...

@Mak:

LOL

@Van:

Era o jornal que estava em cima do balcão do meu sector :)

kanjas disse...

ouvi dizer que essa cabra era uma puta...

melga disse...

Até as melhores amigas dizem que ela é uma cabra.

Niky disse...

Anda tanta cabra por aí que se os donos as obrigassem a casar, acabavam os homens solteiros...

melga disse...

Que tipo de cabra?

Niky disse...

Daquelas com duas patas...

melga disse...

Todas as cabras têm duas patas... pelo menos. :)

Niky disse...

As cabras-cabras só têm duas :P

melga disse...

Ahhhhh! :)