terça-feira, 9 de março de 2010

É lixado estar doente.

Enquanto falava com UMA doente:

- A sua tensão arterial está boa, e não tem febre. Menos mau. Tem dores?

- Tenho sim, nem queria ir embora porque tenho muitas dores.

- Isso é que é mau. O que é que lhe dói?

- Doem-me os ossos dos pulmões!

- Os quê?

- Os ossos dos pulmões.

- Ahh, isso são dores de morrer. Amanhã ia ter uma consulta de Cirurgia, porquê?

- Isso é por causa da próstata.

- Da próstata?!?!?

- Sim, tenho próstatas nos dois joelhos!

- Xiii, coitada.

10 comentários:

Niky disse...

Ela tinha bigode certo?

melga disse...

Não, mas já tinha idade para isso.

Era homónima da minha avó, não que isso interesse para alguma coisa.

Niky disse...

Então não é do estilo mulher-homem fisicamente, é só internamente, é bem...

melga disse...

A mim parece a mulher típica. Isto é um excerto do que ele disse durante um turno, aqui dou a ideia que foi tudo seguido, mas ela foi espalhando a parvoíce. Além disso tinha 5000 doenças, e tudo de mal lhe acontecia.

Enfim, uma mulher típica. :)

Niky disse...

Hmm... parece-te

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Oh pah, estás a inventar, não estás???????

Ana disse...

espera aí. Mulher tipica?... retiro o lol, pah.

melga disse...

@Van:

Não estou nada a inventar! Esta até é comum Próstata/Prótese. Neste caso achei mais piada porque não tinha próteses nenhumas e porque já tinha espetado a dos ossos dos pulmões um bocado antes.

Vício disse...

ainda bem que não tinha caspa no cocix

melga disse...

Essa nunca ouvi. :)