É à vontade do freguês. Quantos de vocês se podem orgulhar de encontrar um cartão vazio numa discoteca? Vá, vá, acusem-se!
Pois é, ontem a Mafalda fez anos (não tem blog, não há link para nada dela porque eu também não os sei). Bem, ela fez anos no dia 20, eu dei-lhe os parabéns no dia 20, 21, 22 e só não dou hoje porque estou com preguiça de mandar msg.
O jantar foi bom! Obrigado por perguntarem :P
A melhor parte foi quando o Mikke - namorado da Mafalda - encontrou um cartão na disco. Primeiro, como boa pessoa que é, perguntou a todos os amigos se tinham perdido o cartão. Como não era de ninguém, está a consumir. Garanto-vos que nunca bebi tanta vodka de uma só vez. Aproveitei para provar a de Morango que nunca tinha bebido. É boazinha mas a Limão é divinal.
Devia ficar com pena de quem perdeu o cartão por ter de pagar a multa mas quem é que manda não tomarem conta das coisas?!
Esta semana é a semana da recepção ao caloiro. AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
3 comentários:
Se há coisa que agradeço aos céus e ao 25A, foi não ter tido nada dessas praxes...
Nunca gostei de humilhações, em mim ou nos outros!
Esta recepção não é para praxar. No ISEL só ha praxes nos dias das matriculas e são coisas geralmente divertidas e em que os caloiros até gostam de participar e se divertem.
Mega Recepção ao Caloiro é só o mote para mais umas noites de boémia.
Ah, então sendo assim, boa noitada!
Enviar um comentário