sábado, 28 de abril de 2007

Olhos na cara

Não, ainda não é este o post com vestigios de piada.

Só achei que devia reportar a seguinte situação:

estava eu a tratar da minha higiene diária, antes de me deitar, lavar os dentes, cara, essas merdas... e dou por mim a olhar para os meus olhos (é de salientar que estou com umas olheiras que metem dó (será que posso por base?! gaja(s) leitora(s) do blog, como é que isso funciona?)) e reparo que, para além de ter os olhos vermelhissimos (ou será vermelhicimos?), tenho-os mais claros. Sim, é verdade... acho que tenho os olhos mais claros. Será que alguém (de preferência, alguém que me conheça) se importa de me esclarecer esta pequena "confusão"?

Sim, tu pequenote, que achas que estou cheio de sono e é por isso que isto não faz o minimo sentido, ajuda-me a esclarecer a minha dúvida! Se não me conheces não sabes o que perdes, e se me conheces já perdeste mais do que querias!

1 comentário:

Muttley disse...

isso e do sol pa!!
tão a perder a cor...tao desbotados...lol

ou entao andas a snifar lixivia...lol

Vai mas é dormir!!! Axas que isto são horas de ainda andares na net??