terça-feira, 3 de abril de 2007

Só a mim...

... é que acontecem coisas destas.
Que coisas? Perguntam vocês.

Ora bem, como é que começo?
Há quem diga que o melhor é começar pelo principio mas eu não sou apologista disso, porque, acho eu, não interessa nada a ninguém como é que fui feito, ou muito menos o que é que me aconteceu, quando era criança, para ficar assim. Posto isto, acho que vou começar por bem pertinho do fim... ok? (quem não estiver satisfeito com esta minha decisão, pode reclamar à vontade, até porque... vozes de burro não chegam ao céu)

É assim, como alguns sabem (poucos, porque eu não sou sociavel) tenho um trabalho de Ética e Deontologia Profissional para entregar esta semana. Trabalho esse que já está feito, e só falta mesmo entregar. «E agora perguntam vocês, se já está feito, qual é o problema? Entrega e pronto.»
Isso queria eu, e ia já para Abrantes (sim, para os que não sabem, que são ainda menos que os que sabem, eu não sou de Lisboa (Ah! Também não sabiam? Azarito...)) mas, ao que parece, só posso entregar o trabalho dia 4 (amanhã) entre as 17h e as 19h.

Como é que sei isto?
É que fui há bocado bater à porta do inteligente que leccionou o Seminário de EDP (pensem que chegam lá) e ele, depois de me dar um raspanete por estar a interromper a aula*, lá me disse que só podia entregar amanhã.
Isto é uma grande merda, porque amanhã não tenho aulas, e podia ir já para casa hoje... mas nãããããooooooo, tenho de ficar porque vossa excelência, O m³, assim o entende... é bonito entalar os alunos (ninguém, no ISEL - DEM, tem aulas às 4ª feira).


*bati à porta, ele disse para eu entrar. Perguntei se podia fazer uma pergunta, ele consentiu. Fiz a pergunta e o raio do homem começa a desbaratinar por eu ter interrompido a aula para perguntar aquilo... se não podia interromper, ele tinha dito logo quando perguntei se podia perguntar uma merda, ou não seria?

2 comentários:

Anónimo disse...

O pensamento lógico é o seguinte: queres entregar com atraso, levas desconto, queres entregar antes, levas bonus... ficas em lx e entregas no dia :P o homem pensa em tudo :P

SiSupi disse...

lol acho q ñ foste o unico a ir lá bater à porta, pelo menos já ouvi isso por mais uma pessoa.
Mas se estivesses estado com atenção no interessantissimo seminário saberias que o trabalho tinha uma data e hora especifica para ser entregue. O semestre passado tb foi assim, claro que a essa hora estava uma fila enorme à porta do laboratório... mas é disso que o homem gosta né...