terça-feira, 19 de agosto de 2008

Banalidades ...

Sinceramente, não sei o que passou pela cabeça do Enfermeiro Clister, mas álcool não foi. Por isso não percebo o porquê de não se lembrar de algumas coisas. Por exemplo, e para lhe avivar a memória, falámos de uma bela localidade onde existem indivíduos que não querem trabalhar, vivem às custas dos pais e compram Mata-velhos aka Papa-reformas aka Pró-zés e lhe metem, entre outras coisas, jantes de 13" com pneus de baixo perfil, CDzinho no retrovisor e um brutal rádio sony.

Recordo-me também do perfil do avec: tipo quarentão que vem de chemise aberta até ao umbiguê, corrant de ouro ao cue, carro alugado ao qual arranca o "dístico",e esbanjador, mas tão esbanjador ao ponto de pagar um café aos amigos durante a tarde toda enquanto que em França só como papa Ceralac.

Falei por motivos óbvios do Zé do casal, esse homem que mete o contentor do lixo na linha, enfia-se lá dentro e espera que o comboio velha para lhe dar uma boleia. Ele é que compra na MediaMarkt.

Também se falou de gatos, mas isso foi a parte apanascada da conversa. Resumindo, o de costume ... e ainda não foi desta que comi um crepe de feijoada à transmontana.

5 comentários:

L!NGU@$ disse...

Em relação ao avec tipo, encontrei há dias um blog muito bom:
http://diariodeunavec.blogspot.com/

Teté disse...

Hummm... curioso, um jantar de abstémios!

Na blogosfera aprende-se tanta coisa!!! :)))

Ana disse...

Crepe de feijoada???? pá, ganda punzada....

Anónimo disse...

Na parte dos gatos esqueceste-te do que teve de voar da janela, mas não sem antes me "baptizar".

melga disse...

E os martelos, os martelos!!
Ai isso aprofundado... isso e o pápa reformas azul cueca.
Qualquer dia arranjo mais um tag, "a minha aldeia dava um filme".