terça-feira, 19 de agosto de 2008

Não vos abandonei...

... apenas tenho andado com trabalho até às orelhas.

Para além disso, tenho pena de não ter o portátil sempre à mão. Ainda ontem fui jantar a casa do Estica (ao qual agradeço a hospitalidade, a paparoca e o passeio), e debatemos vários temas que, além de merecerem ser aqui postados, se candidatavam a um Nobel da parvoeira e estupidez.

Engraçado, hoje não me lembro de nenhum, mas pronto. Pode ser que ele se lembre.

Já agora, já vos disse que o Estica faz parte do staff da selecção nacional? Ele não gosta que se diga isto, mas ele merece que se lhe reconheçam os seus feitos.


Tudo de bom.

3 comentários:

Teté disse...

Hummm... andares com trabalho até às orelhas, não me parece bom sinal... para ninguém!!! :/

E eu aqui preparadinha para ler um candidato a Nobel e TARUZ!, na te alembras de nenhum??? 'Tá mal... :)))

Sun Iou Miou disse...

Os seus de-feitos (do Estica), queres dizer.
Então, pensas que a gente não tem andado de trabalho até as orelhas? (Certo é que tenho as orelhas muito caidas.)

Candidato ao IgNobel, queres dizer?

Xiça, que isto cá é corrigir sem parar.

E já agora aproveito este espaço gentilmente brindado para lhe dizer ao Fausto, onde quer que ele esteja, que esta noite cá e de borla borla actua o David Fonseca. Toma!

melga disse...

@teté:

Estar com o Estica dá sempre num chorrilho de ideias, mas desta vez não retive o âmago do discurso... :S

@sun:

Muitas correcções. Modere-se pf. ;)
Arranjei um part-time, este verão vai ser um stress.