segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Caput

Não, não vos abandonei, não fui parar ao hospital e não fui de férias (ainda). O meu portatil é que resolveu tirar férias antes da altura devida e o monitor deixou de funcionar.
No meio de tanto azar tive sorte de ser só o monitor. Basta ligá-lo a um monitor plug & play e está a trabalhar. É pena que não dê jeito nenhum e o único monitor que tenho seja o do desktop cá de casa.
Vá... os meus pais deram-me a prenda de fim de curso. Adivinham o que foi? :P
Eu ajudo. Tem muito a ver com este post.

6 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Nem imagino o quê. Umas férias?

Ana disse...

Um sushi???????????? deram-te um sushi?????????? =DDDDDDDDD

Anónimo disse...

portátil? :P

Teté disse...

Bem, também alinho por um portátil novo, daí estares hoje a postar de rajada...

Mas um Sushi de peluche gigante, também não era mal visto! :)

melga disse...

Umas calças?

Estica disse...

Uns boxers lavados?