sábado, 18 de abril de 2009

Royal Rumble Papal.


Espero bem que este blog não entre em sobrecarga, porque três posts num dia é dose, e acredito que não aguente, eu próprio estou a entrar em stress pós traumático, e devo retirar-me por mais um mês depois disto.


Muita gente se indaga como é eleito um novo Papa, o que se passa nos famosos Conclaves, pois eu estou em condições de afirmar que é um processo bastante simples. Enfiam-se todos os Cardeais num ringue, assim a modos que à molhada, depois andam todos à porrada, e o último a sair é quem ganha. Foi isto que deu a inspiração para o Wrestling actual.


O último foi taco a taco entre o Ratzinger (conhecido por GraveDigger) e o Policarpo (The Sacred Undertaker), mas o alemão ganhou por subjugação, quando aplicou um brilhante Cristo MegaBreaker e o nosso tuga não resistiu.


Há histórias de bastidores que Jesus é um adepto acérrimo destes Conclaves, e muita vez se dá ao trabalho de ressucitar para assistir um bocadinho. O problema é que é um bocadinho tendencioso e, por vezes, faz uns milagrzitos para ajudar o lutador/cardeal que mais gosta.


Espero que vos tenha elucidado acerca destes pequenos mistérios da fé. Vivam em paz e reproduzam-se.

Sem comentários: