domingo, 21 de março de 2010

Até parece mentira

3 anos depois, passei aqui... e acreditem ou não, digito o endereço do blog ali em cima ... vejo esta coisa e penso "oh diabo, já te enganaste outra vez seu parvo" e aí vai ele ao google procurar pelo blog ... e é-me dado este endereço ...

Espantado, começo a ver que este blog até tem um template catita e o camandro e comecei a ler, feito parvo. Após ler a primeira mensagem, vejo o autor ... "Fausto" e só aí me apercebi que afinal estava no blog certo e que, finalmente, tínhamos um template decente!!!

Este Fausto é o maior! Quando quer trabalhar, ninguém o segura! Ainda nem tínhamos tido tempo para dizer que o template que cá estava era uma merda (e isto há mais de 1 ano) e ele, lendo os nossos pensamentos, meteu logo esta coisa linda!

Obrigado Fausto!

2 comentários:

Niky disse...

Eu não sei se é boa ideia elogiar esse tal de Fausto... cheira-me que vais ficar com este template durante uns largos anos... mais vale dizer já que é uma merda a ver se ele daqui a um ano inova...

melga disse...

Agora o Estica já tem permissões. Foi a maneira do Kangee nos calar. Agora não me queixo, para não ter de fazer nada. :)