sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conexões e Afins

Ontem foi um dia azedo para as conexões internéticas de cariz social. Como se tudo conspirasse para me irritar (esta semana tem sido particularmente pertinente nesse aspecto), estava tudo a dar o estoiro: Blogger, Facebook (e eu uso-o para trabalho, não só para mandar postas de parvoíce em catadupa), MSN, e diversos e-mails do trabalho, em particular a bela plataforma MOODLE, que decidiu dar o peido mestre quando se estava a actualizar os conteúdos.

O dia de hoje que, recorde-se, é uma bela sexta-feira 13, parece ser o melhor dia da semana (até ver!). Gostaria de realmente "esticar a corda", mas como alguém escreveu algures num meio virtual, é melhor "não confirmar já as desilusões todas de uma vez, é preferível tomá-las aos poucos e esperar que o estômago seja demasiado grande para as digerir." Pena que o meu tenha andado meio parvo desde há tempos para cá...

P.S.: Já agora, cada vez percebo menos as mulheres. Não é novidade para ninguém que nós, homens, percebemo-las pouco, mas tinha ideia que conseguia chegar a 1%. Engano meu! É 0%! ZERO! Nickles!

Sem comentários: