sábado, 18 de outubro de 2008

56 pacotes de papel higiénico depois

- Sabe a tabuada?
- Sei.
- 7x8
- 56
- 8x7
- ... é o mesmo!

E foi assim que acabou a minha primeira entrevista de trabalho. Deixando para a história este diálogo emocionante feito ao ritmo da recta da meta de uma qualquer prova de Formula 1.

Ok. É certo que já venho atrasado para contar isto, até porque a entrevista foi na 5ª feira, mas como mais vale tarde que nunca, cá estou eu!
Depois voltamos a falar. Foi o que me disseram.
Entre isso e ofertas de emprego aliciantes, posso dizer que até sou capaz de não me importar muito de dar lá uma perninha durante uns tempos. Não é para ficar, mas se me quiserem pagar para eu me desocupar... sou menino para aceitar.

Ah! Renova, para quem não percebe o titulo.

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...

E se fosse que eles não querem é pessoas que sabem a tabuada?

Teté disse...

Renova(r) é preciso! :)))

Jinhos e boa sorte!

Ana disse...

????????? mas vais limpar retretes???

kanjas disse...

sun, entao tambem nao me querem a mim. nao tenho culpa de ser inteligente :P

tete, vamos la a ver se renovo :D

van, porra! nao me queres mais mal?

Niky disse...

Só não percebi o 56... gastaste 56 rolos para escrever o post?

Acho melhor nem dizer o que me ocorre... senão sai merda de certeza... hmm...