sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Onde anda o UNDO aka ctrl+z??

Estava eu muito bem, sossegadinho, a trabalhar no projecto que me vai fazer milionário, eis que senão, a mão não corresponde à mente acelerada e erra. Foi um erro grave, descontrolado, ridiculo e que poderia deitar tudo a perder não fosse a minha criatividade e rapidez de pensamento ser de um nivel que muitos desejariam ter, o que me permitiu ainda antes de acabar de errar já estar a pensar na melhor forma de corrigir o dito erro.
A primeira coisa que me veio à cabeça, ao contrário de todos os que erram, não foi "Merda para isto!", nem pouco mais ou menos "já estou farto disto, vou mas é ver o canal Discovery porque começa agora uma corrida de caracóis". A primeira coisa que me lembrei foi mesmo

"Onde está o botão UNDO?"

Para quem não sabe (graças a menina Claudia, desisti de fazer uma piada com a antitese, pleonasmo ou qualquer outra figura de estilo) o UNDO é o "voltar atrás" de qualquer programa informático. Com um simples ctrl+z está anulada a última informação.
Ora... se me enganei, o mais certo seria fazer UNDO. Certo?
Errado!

Estava a desenhar à mão e devia ter procurado a borracha em vez do UNDO!!

5 comentários:

Niky disse...

Comer acentos é figura de estilo... no teu caso, deve ser feitio mesmo :fi

Essa Claudia deve ser inteligente...

Niky disse...

Ah, espera... quanto ao resto do conteúdo, relevante, acho que já me ri o suficiente para o voltar a fazer aqui ;)

Sun Iou Miou disse...

Fausto, fica tranquilo. Doravante vai ser sempre a pior. :P

Ana disse...

fiz control z na tua pagina e não aconteceu nada...:-p pensei que ainda iria ver o nascimento do sushi...

Teté disse...

Tem atenção, que nem só esse UNDO informático pode falhar... :)