quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Isto já mais parece uma invasão

Estava a reparar no aspecto do blog e mais parece uma invasão de gatos a preto e branco do que o blog propriamente dito. Só Sushi aqui e ali. E ainda por cima não se pode comer. Vá... a não ser que sejam chineses e gostem de papel mal passado.

A ver se isto passa a ON que a Van anda cheia de saudades minhas (eheheh).

'xa cá ver o que é que se pode adiantar assim de repente... Como alguém insiste em me chamar, sou o Engenheiro do Desemprego... acho que chegam lá sozinhos.

O resto vem quando me lembrar de alguma coisa.

9 comentários:

Teté disse...

Estás a querer dizer o quê? Que o gato preto dá-te azar?! :)))

Não desanimes, que alguma coisa (de jeito) há-de aparecer... ;)

Volta, volta, que estás perdoado!!!

Beijocas!

Ricardo disse...

Queres miminhos?

;)

Safira disse...

Então e aquele projecto de que me tinhas falado? Começado por 'o'...

Não acho nada bem dizeres que só a Van é que tem saudades. Eu também tenho, olha a gaita!!!
Beijinhos

Sun Iou Miou disse...

Eu não tenho saudades nenhumas. E acho que vou repensar o do filho teu enquanto continuas desempregado.

kanjas disse...

tete, nao sei o que me da azar, mas alguma coisa é :(

ricardo, tens para dar? :)

safirita, começado por 'o'? recorda-me :x

eu chego para as duas :D

sun, o filho nao era ja ponto (ou ponte?) acente? que estoria é essa agora? ^^

Ana disse...

LOOOL, os comentários tão um must! E também não acho bem dizeres que só eu tinha saudades!! E cuidado com a lingua que eu já me meti numa alhada por causa de dizerem q eu tenho saudades ou que as calças me ficam bem (xiiii, o jove ficou fulo da vida...)...

kanjas disse...

ó jóve da VAN!! Ela tem saudades minhas, toma, inxa! :P

ele nao sabe onde moro :P

Safira disse...

ó jovem...então, começa por O e acaba em A e tem um M e um G pelo meio... ;)

kanjas disse...

safira... esse... estou a espera que me respondam :(