sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E se em cada ovo da Páscoa viesse um bocadinho de Elton John?

Acho que só posso começar este post com:

Don't ask!

Nos últimos dias os meus sonhos andam um tanto quanto que a dar para a estupidez. Este é capaz de ter sido o mais ridiculo de todos.
Não me lembro como começou a coisa mas às páginas tantas alguém abre um ovo da Páscoa que não tinha brinde. Ouve-se (estava a escrever Houve-se, estúpido!) uma voz que diz:

- Ah e tal, e se agora viesse um Elton John lá dentro?

Isto é extremamente estúpido, porque iamos ter uma criança infeliz e o mundo continuava igual!

Se viesse apenas e só um bocadinho do Elton John dentro do ovo, a criança ficava feliz (tinha brinde, apesar de não se saber bem o que era) e todos os adultos rejubilavam de alegria por, finalmente, o Sir se ter posto a andar (leiam Sir se ter, com sotaque açoreano e rápido, ou é de mim ou tem piada).

Quem diz Elton John, diz José Cid. O sentimento é o mesmo, só temos de ter cuidado com o vidro. Não vá asfixiar alguém.

5 comentários:

Ana disse...

And caaaaan you feeeeeeeel the loveeeeeeeee tonightttttttttt!

Ana disse...

Giro era se ao abrir o ovo se ouvisse o Rei Leão a rugir! :-p eu gosto do elton john!! E o jose cid toca merda pra fazer dinheiro, e poder tocar o que realmente gosta...sabes que já tocou com o chico buarque? e a maria bethania?

Teté disse...

E como é que se faz pronúncia açoreana num post???

Don't ask, what?

Sun Iou Miou disse...

Não estou a perceber peva mas andar a misturar o JC (e nem penso escrever o nome inteiro) como o Elton John, ora essa! Tu vieste procurando guerra?! Vais ter. Isto só começou agora.

Niky disse...

Se bebesses água antes de ir dormir não sonhavas merdas dessas...