terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É daquelas coisas...

O desafio foi lançado há quase um mês.
Parece-me que já marinou o suficiente e está pronto para consumo.

Deixa cá ver do que se trata.

O desafio consiste em:
• Mencionar as regras;
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória";
• Comentar no blog de quem nos convidou.

Deixa lá começar pelo fim.
Já está.
Siga.
Vanadis
Safira
Teté
Sun
Estica
Melga
NasNuvens
Just Me
(as duas bestas que não estão linkadas moram nesta casa, considerem-se avisados)

- Ganhar o Euromilhões;
- Emigrar para uma ilha no Pacificio Sul;
- Levar comigo algumas pessoas importantes;
- Visitar a Nova Zelandia;
- Gastar rios de dinheiro sem me preocupar;
- Ajudar os gajos do BPN...
- ... a levarem na boca à força toda;
- Não bater com muita força no chão quando acordar.

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Gostei do último: uma forma suave de voltar do sonho à realidade. (^_^)

Mas não acabei de perceber o que tenho de fazer, de modo que não sei o vou fazer ainda.

L!NGU@$ disse...

Pronto, desafio concretizado. Estava a ver que tinha que te matar.

melga disse...

E temos mesmo de fazer?

Safira disse...

E eu era uma das pessoas importantes, certo? ;)

Espera só um bocadinho que tenho de praticar o meu dançar polinésio. ;)
beijocas

Niky disse...

Como menciono 8 pessoas?!

Não conheço tantas... vou mudar as regras...