quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sushi 56


sushi © me [Fausto]
slap © me [Fausto]

5 comentários:

Teté disse...

Eh, eh, eh, abusaram um bocadinho é favor!

Há que saber parar a tempo, porque frio por frio, tinham-se deixado estar no local de onde partiram... que por sinal também está frio comó caraças! :)))

Muito bom!

miss j0 disse...

o gps não é sempre fiável. eu mudei agora de cidade e ando sempre com o meu no carro (e a pé também já usei). mas a verdade é que me perco imenso mesmo assim. e aquele 'recalculando' já me tira do sério :p

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL! que grande GPS esse, que os levou pó polo sul!!

kanjas disse...

tete, e vao la ficar ate 2009...

miss j0, muito bem vinda :)
os gps sao coisas muito giras mas que falham muito

van, o pior ainda esta para vir :P

Niky disse...

Bem me parecia que a inspiração era Sol de pouca dura... esperar pelo próximo a ver :p