segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Isto é estupidificante!!


Estou à espera do sono enquanto me estupidifico com um filme que está a dar na televisão. O simples desafio que vos proponho é adivinharem o canal em que está a passar.

- Há uma doença raríssima que afecta um dos olhos das pessoas, ainda mais raro é afectar os dois olhos, neste filme acontece essa pérola;

- Há um casal que se divorcia porque o homem trai a mulher, entretanto a mulher arranja um namorado, a sua filha apaixona-se por ele. Não satisfeita volta a dormir com o ex-marido, o mesmo que havia decidido não perdoar, azar dos azares, não fez bem as contas e engravida dele, no final ficam juntos;

- O 1º cego tinha uma namorada, com a qual tinha acabado, depois ela descobre e voltam a juntar-se (acho eu, não fico a ver mais);

Com todo este enredo, e com um cego a representar muito, mas muito bem mesmo, adivinhem lá em que canal isto está a dar?

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Há prémio para quem acertar?

Ana disse...

Na TVI?... que filme é esse? Uma cópia do ensaio sobre a cegueira?

Anónimo disse...

o centro de saude é a mha paixao :)tas em k ramo agr?

melga disse...

@Sun:

Isso era se fosse difícil. Qualquer dia lanço um desafio nesta área.

@Van:

Claro! Não me perguntes que filme era, a Ana é que estava a ver isso toda entusiasmada, eu andava no HT.

@sarapantana:

Urgências hospitalares, mas um Centro de Saúde com uma UBU em condições deixava-me todo contente! :)

Niky disse...

TVI ?