sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Fora d'horas

Venho estrear os posts fora d'horas.


Como sabem, ando com uma pancada para o desenho (os que não sabiam é porque não quizeram saber, logo, não têm nada de refilar, por isso... xiu!) e, estava eu aqui sossegadinho, numa das minhas muitas visitas diárias ao site da Deviant. Quando dei por mim a ter uma ideia um pouco original (não é muito, porque já houve alguém que ganhou dinheiro com isso). E agora, perguntam vocês, que ideia?

É muito simples, resolvi riscar aqui uma folha em busca de alguma imagem que pudesse ir parar à frente (ou trás, é indifente) de uma t-shirt. Saiu um rabisco todo janota. Se calhar até o aproveito para qualquer coisa! Quando me for possivel eu posto aqui o dito cujo.

Entretanto deliciem-se com o site da Deviant... é realmente muito bom! Vá. Não digam que não vos dou coisas boas.


PS: Como disse alguém (eu sei quem foi, mas não me apetece dizer o nome) "Agora andas sempre a ver bonecos?"

PS2: Pronto, eu sei que vocês querem saber quem foi... foi... não digo! Olhem a porra! CUSCOS!

Sem comentários: