sábado, 11 de novembro de 2006

Indignação

Depois das eleições, da semana passada, para o senado norte americano, em que o partido democrata deu um bailinho da Madeira aos repúblicanos, surge-me esta publicidade na janela do MSN:

Standing up for yourself is strong
Standing up for your country is army strong
There's strong.
And there is army strong.
Get exclusive u.s.army screen savers, games and ringtones at goarmy.com

Eu, nem sou americano, nem sou burro, (ok, podia ter dito só americano mas apeteceu-me usar um pleonasmo) para ter de levar com publicidade totalmente idiota. Depois de terem sido humilhados com esta última votação, decidem vir com publicidades destas para sitios destes? Só faltava o Uncle Sam para termos um slogan ao estilo da 1ª Guerra Mundial - I want you for u.s.army...

Acho que é desta que deixo de usar o msn... bem, talvez não deixe porque gosto das pessoas que tenho por lá.

A partir de agora utilizo o msn sob protesto!

Sem comentários: