quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Só para atrofiar uma "beca"

Tropecei nesta coisa, e como não podia deixar de ser, gostava que o pessoal que anda por aqui lê-se e comentasse.

1.Estica o teu braço esquerdo o mais possivel. O que é que consegues agarrar?

2.Qual foi a última coisa que assististe na TV?

3.Sem olhar, que horas são?

4.Agora, olha para o relógio e diz que horas são.

5.À excepção do computador, o que é que consegues ouvir?

6.Quando é que saiste à rua? Foste fazer o quê? doing?

7.Antes de começares a fazer esta treta estavas a fazer o quê?

8.O que é que estás a vestir?

9.Sonhaste a noite passada?

10.Quando foi a última vez que te riste?

11.O que é que tens pendurado nas paredes?

12.Viste alguma coisa estranha, ultimamente?

13.O que é que achas disto?

14.Qual foi o último filme que viste?

15.Se ganhasses o Euromilhões, o que é que compravas?

16.Diz-me algo sobre ti.

17.Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, o que seria?

18.Gostas de dançar?

19.Sócrates?


PS: são perguntas bastante idiotas, mas não fui eu que as fiz...

3 comentários:

Anónimo disse...

1-trident max air
2-tv shop
3-6:20
4-620
5-TV
6-ontem, aulas, encher chouriços
7-ver a tv shop
8-estou nu
9-não me lembro
10-agora
11-quadros
12-este post
13-uma xeta
14-The Illusionist
15-Vivia dos juros
16-tenho de ir estudar
17-os bans no HT e para n parecer mal a guerra
18-nop
19-bom amigo, erasmus, suécia?

Anónimo disse...

"lê-se e comentasse."

Vou comentar, vou..... Pensa bem nestas duas palavras.... Se uma não tem hífen, porque é que puseste na outra???

Anónimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it is very nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)