segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Rui Costa

Lembraram-me há pouco que o Rui Costa está no Benfica (que eu já nem me lembrava bem quem ele era). Um gajo que durante mais de 15 anos nunca teve uma lesão muscular, vem para o Benfica, joga meia dúzia de minutos, e lesiona-se. Ainda se fosse uma lesãozita... mas nããããããããoooo... foi uma rotura muscular com 2cm...
O melhor no meio disto tudo é ninguém saber quando é que ele volta. Senhores! Ninguém quer saber o dia e a hora... é apenas uma estimativa... assim ao estilo do Chelsea dizer que o Cech tem hipóteses de voltar ao activo dentro de 6 meses. O Rui Costa deve ser mesmo especial...

Já estou mesmo a vê-los a fazer um diagnóstico para o homem e a vir em nota de rodapé:

"Não é possivel definir quando é que ficará apto a jogar novamente"

Olhem! Acredito que o Cech ainda vai jogar primeiro que o Rui! Afinal o que é que é estar em coma comparado com uma rotura muscular na perna? Bolas, a rotura é de muito mais dificil recuperação.

Rui! Vê lá se te pões bom, que o Benfica até se anda a safar bem, e dava jeito ter lá um gajo no banco para substituir os homens da frente quando estão cansados.

2 comentários:

Nelson disse...

he he he... ainda hoje o José Nunes falou nisso no Linha Avançada na Antena 3. Quando comecei a ler pensei que tivesse sido o José Nunes a lembrar-te. Agora começo a pensar se não foste tu a lembrar ao José Nunes.

kanjas disse...

Não sei quem é o José Nunes e duvido que ele tenha o gosto de saber quem sou... ele é que perde, eheheh