segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dia de Sorte!

Hoje devia ter jogado no euromilhões!
Não querem lá ver que logo de manhã me aconteceram duas coisas que eu achava quase que eram utopias...
Fui apanhar o comboio para vir ate Lisboa, peço bilhete para o intercidades com destino a oriente e pago com 10€ como habitualmente...
Recebo o bilhete e o caramelo da bilheteira chama-me para receber troco... Pensei... Enganou-se... Só pode... O bilhete são 10€... Quando olhei bem para o bilhetito constatei que a CP tinha reduzido o preço do bilhete em 1€... Fiquei parvo a olhar para aquilo... À 6 anos que ando de comboio e nunca mas mesmo nunca tal se tinha passado.
Lá estava eu a comentar o facto com mais pessoal que aguardava pelo mesmo comboio quando se dá outra situação inesperada... O intercidades vinha a horas!!! Nunca tinha apanhado aquele comboio com menos de 10minutos de atraso... E hoje logo no dia que tinha havido redução de preços também o comboio vinha a horas...
Porque raio não me lembrei de ir jogar no euromilhões... Com esta sorte toda ainda me tornava milionário... lol

2 comentários:

kanjas disse...

Sejas bem aparecido! Não fosse o comboio a trazer-te e nunca mais vinhas cá postar nada :P

Já agora é HÀ e não À!

SiSupi disse...

com tantas reduções acho q fizeste bem ñ jogar... para ñ teres apenas a redução na carteira tb.