quinta-feira, 3 de maio de 2007

Fado

Fui ao Fado. É verdade, quem diria?! E para meu espanto, até que gostei. Já andava curioso há muito tempo, desta vez fui e gostei. Fiquei com vontade de ir experimentar a Mouraria, ou será Alfama? Nunca acerto.
No intervalo serviram um caldo verde sem sal, não fosse preciso chamar o INEM por causa de alguma pessoa de idade mais avançada.
Houve alturas em que aquilo mais parecia um concerto de Xutos, dado o coro que se fazia ouvir do público. Fados como o Chico da nora, fizeram vibrar a multidão que assistia ao espectáculo.
Foram duas pessoas do público dar a graça da sua voz, e não é que um era melhor que os fadistas convidados?

Pois é! Gostei e vou repetir.

Se se estão a questionar onde estão as coisas divertidas que eu prometi que ia contar, eu digo-vos que não me esqueci, mas estar a falar do dia Africano da Malária fora de época é um bocado chato.

Sem comentários: