quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estranha forma de sentir

Confesso que hoje fui eu que me deixei fascinar por uma mulher que atravessou o meu caminho, desta vez não procurei e talvez essa seja a melhor maneira de absorver a pureza das pessoas que vão passando pela nossa vida.
Posso dizer que as palavras que saem dos seus lábios transportam me para um mundo que eu pensava não existir mais, admito que os meus pensamentos possam ser ingénuos, porque nunca alcancei a magia do seu olhar desde que ela me atropelou os sentidos.
Mas garanto-vos que através das palavras que o vento traz ate mim, consigo entender finalmente a doce certeza dos momentos mais banais.
Mesmo se a visse, o impacto nunca poderia ser maior, e nesse rumo que me mantenho ate chegar ao meu limite.
Obrigado por existires..estranha forma de sentir.

Sem comentários: