sábado, 19 de maio de 2007

Headphones

Nunca se questionaram porque é que os headphones, por muito cuidado que se tenha, acabam sempre enrolados? Mesmo quando os arrumamos direitinhos dentro de alguma coisa, quando os vamos buscar, eles estão sempre, mas é que é sempre, enrolados... Isto é algo que me anda a intrigar há algum tempo.
Cheguei ao ponto de tirar fotos aos phones de modo a perceber como é que tinham ficado daquela forma (tão enrolados), se os coloquei direitinhos no bolso. Estavam completamente em novelo, não havia hipotese de se cruzarem! (não tenho a foto no pc)
Ora, resta-me acreditar que os phones ficam todos emaranhados porque são feitos para isso. O objectivo dos fabricantes é vender, certo? Então, se os phones se estragarem por estarem enrolados, mais vendem. Seguindo este raciocinio, vocês podem perguntar:

Então porque é que vendem phones com molas, que se auto-enrolam de modo a ficarem pequenos e compactos para desse modo não se estragarem?

Eu respondo:

Porque não têm mais nada para fazer!!! Onde é que já se viu ter uma cena no bolso com duas coisas penduradas de cada lado e uma à frente?
Epá! Se querem fazer coisas perfeitas, façam como a Super Bock.

1 comentário:

SiSupi disse...

Bora pró perfeito??? Bora!! É para onde? É para aqui!!!