quarta-feira, 30 de maio de 2007

presente

Bem, pediram me para fazer uma apresentação formal e ca estou eu entao. Não ha muito a dizer, tomei conhecimento do blog através do seu proprietário, e como sou gajo para escrever uma ou duas palavritas de vez em quando, pus-me a sua disposiçao.
tentei entrar em blogs decentes mas nao consegui, e pena, cada um tem aquilo que merece, nao ha nada a fazer quanto a isso. Chamo me arieugon (nome de guerra), e espero divertir-me tanto quanto vos a ler os meus posts miseraveis.

abraços

3 comentários:

kanjas disse...

Bem-vindo mais uma vez.

A ver vamos se te dás bem com estes ares. Peço desde já desculpa por causa do cheiro a esgoto, já estamos a tentar resolver o problema.

Muttley disse...

Ora sejas bem vindo Nogueira!!
Lá estou eu com a mania de escrever de trás para a frente :p
Boa estadia! E ver se o tropeço trata das canalizações que este cheiro está que não se pode...lol

Anónimo disse...

Estou a ver que isto começa a ficar mal frequentado... :p

Bem vindo Nogueira ;)