domingo, 19 de outubro de 2008

Nem Deus está imune aos Norte Americanos.

Hoje, 100 anos após a minha última aparição por aqui (gostos de vos deixar ansiosos pelo meu regresso), venho mostrar-vos mais uma situação com a qual, qualquer piada que faça irá ficar muito aquém da realidade em si.

Passo a citar uma notícia do Correio da Manhã de ontem :

"Ernie Chambers, senador pelo Estado norte-americano do Nebraska, processou Deus no ano passado. Segundo ele, o Todo-Poderoso ameaçara-o e ao povo do Nebraska, causando morte e destruição generalizada e ainda aterrorizara milhões de pessoas do Planeta.
Ontem, o juíz Marlon Polk não deu prossecução ao caso, alegando que o acusado não tem morada nem documentos legais. Chambers deu-se por satisfeito por o juíz ter reconhecido a existência de Deus e diz estar a pensar se vai recorrer. O senador adianta que nem Deus está acima da Justiça".


Esta notícia é bem elucidativa, Deus existe! É um sem abrigo, mas existe.

Deus pá, ouve uns conselhos que Te posso dar, aceitas se quiseres. Não tens casa? Não há problema. Passas pela Câmara de Lisboa que eles arranjam-Te logo uma, aposto que tens lá uma ou outra cunha, se não conseguires, eu deixo-Te a minha segunda, que ainda está reservada. Como sou sou vizinho do sobrinho-primo do motorista do Adjunto do secretário do Sub-Secretário de Estado dos Assuntos Pendentes, ainda está um bocado atrasada, mas nisto das cunhas, mais vale aceitares.

Também Te aconselho a teres cuidado com isso das mortes e cataclismos e afins, vai na volta começam a ligar-Te às inundações em Lisboa e Algarve. Sabes bem que se ficas com as seguradoras à perna, nunca mais Te vês livres deles.

Boa sorte.

6 comentários:

Teté disse...

O que esta malta faz para obter publicidade e dar nas vistas! E o que é certo é que consegue...

Quanto à tua sugestão, não está nada mal vista, não senhor! ;)

Sun Iou Miou disse...

Como esta calor, tinhas de voltar. Estão as melgas todas à espera tua para procriarem.
O facto de um alguma coisa não ter morada é prova da sua existência? Raciocínio profundo.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL, demais, melguito!!!

kanjas disse...

Ainda bem que não sabem onde moro :D

melga disse...

@teté:

Altura de eleições...

@sun:

Acho que o raciocínio não foi bem esse, ele disse isso porque o juiz fundamentou a sua decisão nesse facto, não no facto de não se poder provar a sua existência ;)

@van:

Tks, religião é o meu forte ;)

@fausto:

Eu encarregava-me de te encontrar! :P

Niky disse...

E dizem os Estadounienses que Deus é da terra deles, se fosse não estava contra o Seu povo... mais parece ser Português... sempre a prejudicar o vizinho :p