terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fresquinhas dos States

Ao fim de 8 anos o nosso amigo GWB (como quem diz Bush), companheiro de tanta asneira e palermice, que nos proporcionou momentos de ir às lágrimas, chegou à conclusão que não estava preparado para a guerra no Iraque!
Foram precisos 8 anos, não sei quantos mortos e uns milhões de pessoas a pedir para se tirar de lá aqueles pobres coitados que são os soldados americanos, para o sininho tocar na cabeça do GWB. Eu arriscava a dizer que o Teco estava de férias, mas ouvi que se suicidou quando soube que o GWB ia morar mais 4 anos na Casa Branca.

Bem, piadas à parte. Ouvi dizer por aí que o BO (vulgo Barack Obama) queria começar por transformar a casa branca nisto:

6 comentários:

Teté disse...

O nosso amigo GWB?! Fala por ti!!!

Teria mais piada, se não tivesse morrido tanta gente à conta daquele mentecapto!

Ana disse...

Concordo com a tete, teria mais piada se não tivesse morrido tanta gente à conta dessa piada. Na verdade, o gajo não passa de um anormal nas mãos dos lobis do pítrol.
Duvido que o BO pinte a casa dessa cor. Faz lembrar um cartel de pitrol...

S.A. disse...

Adorei!
Quando ouvi o "amigo" GWB a falar, ri-me tanto (so senhor é claro)!
É como quem diz aquelas mães/mulhers/filhos, aqui está uma condecoração e a bandeira dos states! Eu nao estava preparado, mas ele demonstrou garra e estava preparado para enfrentar o desafio.
Por favor, ninguem vem dizer isto, parece que é gozar com as pessoas :S

.:S

melga disse...

Humor de 1ª no blog! Finalmente!

Niky disse...

Humor de 1ª? Ó melga leste o mesmo que eu?! Gostei mais do "Ai meu Deus", lol.

melga disse...

@[Just_Me]:

Conheces a ironia?