quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hello Kitty - O 8º Passageiro!

Olá pequenas e saborosas folhas de alface, verdinhas e apetitosas.

Para começar, quem não gostou do novo layout que o kangee fez? Eu gosto de o ver assim, ultra motivado e a trabalhar como o raio! O branco já cansava, e tenho de admitir que este está muito melhor, sim, sim. Quem diria que uma conjugação de cores gosma, dariam... bem, uma conjugação de cores gosma? Muito bem Sr. Fausto.

Avançando.

Quem é que, tal como eu, está fartinho, fartinho da praga Hello Kitty?


Eu até gosto de bichanos, mas essa gata proliferou "ad nauseum". Há tudo da Hello Kitty:

- telemóveis Hello Kitty;
- almofadas Hello Kitty;
- jogos Hello Kitty;
- caldo-verde Hello Kitty;
- sandes de orelha de elefante Hello Kitty;
- enxadas Hello Kitty;
- bufinha surpresa Hello Kitty;
- ...

Pois, sempre que desejarem que nasça um pinheiro num sítio que o Sol não chega, é bem provável que já lá apanhe alguma coisa da Hello Kitty. Conta-se que Deus, pragueja constantemente por ter alguém mais omnipresente que ele, pois ele só é omnipresente nas zonas em que apresenta rede de omnipresência 3G, a Hello Kitty já tem omnipresência por fibra óptica e em full HD.

Agora percebi, e mostrar-vos-ei em 1ª mão, que essa bicha não é uma praga, é bem pior. A Hello Kitty é um parasita!

Já ouviram falar do bichinho que há dentro de uma mulher? Se sim, é bem possível que seja a Hello Kitty. Ela vai de pessoa para pessoa, cresce na sua barriguinha e nasce num misto de filme de ficção científica e cesariana a sangue frio!

Consegui, com muito sofrimento, uma fotografia de um nascimento. Está desfocada porque tive de fugir de seguida, e tremia de medo por estar em risco de ser infectado:


Reparem na cara de pavor da vítima! Uma autentica crueldade para com a raça humana. Rasgando o ventre de quem coloniza!

Engraçado como a vítima se parece com o Estica. Engraçado como o Estica se parece com um antílope com gonorreia... é que há coisas.

Beijinhos carinhosos.

Edição posterior à postagem original. Houve agora um sismo no Cabo S. Vicente. Magnitude 6.0. Está confirmado que foi um sismo Hello Kitty.

Sem comentários: