quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Zé manel ronca mais alto que um F17

Em 1755 Lisboa levou um abalão que não foi brincadeira, em 2006 e 2008 levou outro quando a Ivete Sangalo foi ao Rock in Rio e esta noite, ao que parece, as placas tectonicas resolveram fazer uma rave até a terra tremer.
Quem viu diz que a ejaculação precoce comparada com o sismo é uma maravilha.

"Foi o maior tremor de terra da minha vida. Estava a dormir e dei um salto quando senti e foi horrivel, tive medo que houvesse uma réplica", recordou uma morada da principal avenida de Faro, falando do ressonar do marido.

No meio de tanta asneira é sempre bom recordar que não tenho tido tempo para me coçar, um pouco porque também não me apetece, que trago as mãos frias, e por esse facto o template e tudo o resto tem de esperar mais um bocadinho.

1 comentário:

Teté disse...

Esse Zé Manel ronca para caraças, que até eu ouvi aqui... :)