terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Narizes há muitos!

Se alguém souber onde anda o nariz do Michael Jackson, aquele que foi posto no eco-ponto aquando da morte do artista, faça o favor de me dizer que eu sou rapaz para o comprar.
O meu já está mais que gasto. Ainda tenho cheiro, o que é pena em muitas alturas, principalmente quando como uma feijoada ou quando o Estica se peida na MG, mas com tanto m3 de ranho a sair por hora este já está a chegar ao fim do periodo de vida útil.
Como estou a desenvolver uma alergia a lenços de papel, lembrei-me que seria boa ideia comprar um novo, e nada melhor que um que está habituado a passear na boca do mundo.
A parte má, é o nariz do MJ trazer paparazzis por atacado.
Fora com o ranho, bem-vindos paparazzi!

2 comentários:

Teté disse...

Ná, hás-de encontrar outros narizes lindos e famosos, não precisas do do MJ para nada, até porque sempre pareceu um canudo, depois das N cirurgias plásticas.

Também não me parece que o exterior resolva os mucos interiores, uns lenços de pano do vovô são capazes de resolver a alergia... :)))

Beijocas!

ps - se ainda queres a dica, bombons servem como prenda natalícia para quase todos, à excepção dos diabéticos... ;)

melga disse...

Vê se encontras também o nariz do brusque.