quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Acabou-se a música

Saida à noite, conversa animada, altas horas… bem, saltemos estas partes que já todos conhecem. Vamos direitos ao que importa.
Um carro sem rádio.
Batem as duas da manhã e 3 malucos (2 malucos e uma maluca) resolvem que era giro ir ver como estava a barragem. Nisto, vá de ir tudo para o carro.
Ao chegar ao carro há alguém que diz (e daqui para a frente tentarei fazer isto sob a forma de dialogo):
- Olha… acho que a porta do carro está aberta!
- Eu acho que não tens rádio…
- Porra! Tenho a porta do carro dobrada. Vou ligar para a policia.
Depois de ligar para o 118 a pedir o numero da PSP local, vá de falar com o senhor da recepção e explicar que tinha sido assaltado um carro.
Pouco depois aparece um carro lá deles com dois agentes no interior. Enquanto um deles abre a porta do carro com todo o cuidado a não deixar impressões digitais o outro lá acha que devia ser giro passar as mãos por tudo o que é sitio. Devia ser fetiche, coitado.
Lá me disse que o seguro já tinha expirado há 3 dias e eu vi jeitos de para além de ser roubado ainda era multado por não ter posto o selo do seguro a tempo e horas no carro. Vá lá que foi simpático e até ajudou a endireitar a porta. Bem, ajudar não é bem o termo, porque ia-me partindo o vidro.
Querem ler uma coisa engraçada?
Eu não pude apresentar queixa do carro roubado. Tem de ser o dono.
Mas vamos ver aqui uma coisa… eu a modos que sou filho do dono. Foi comigo que aconteceu e o dono nem sequer estava por perto durante alguns dias. Mas não, o máximo que eu podia fazer era dar conta da ocorrência. O dono quando voltasse é que tinha (teve) de ir apresentar queixa… Uma semana depois!
Bem, o post já vai longo e terei todo o gosto em tirar dúvidas e dizer algo que me esteja a esquecer…
Já a seguir, o Rat Damme!

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Ainda tiveste sorte: não te levaram preso por andar num carro que não era teu e até podia ser roubado.
No teu caso, e visto a ajuda fornecida pelas autoridades, pode-se aplicar um refrão espanhol:
"Virgencita, que me quede como estoy".

Continuo para cima.

Ana disse...

Bem, acabou se literalmente a música!

Lá se foi o rádio para terras de maddie... :(

kanjas disse...

sun, sim, vi jeitos de ser multado. so faltava terem-me mandado soprar no balao :\

van, nao me lembres da maddie que a minha mae lembrou-se que eu podia fazer um site a pedir informaçoes sobre o radio :x (humor negro)