quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Epilogo

Vamos lá a dar andamento a isto.
A verdade é que continuo de férias, e para além de não ter grande vontade para andar na net também não gosto da cadeira onde estou sentado para estar ao computador.
Tenho variadíssimas novidades para vos contar… desde o roubo do rádio do carro até à tentativa de roubo do próprio carro. E não, não tenho frequentado a Cova da Moura.
P’lo meio cheguei mesmo a ir à praia e desta vez consegui vencer o escaldão. É certo que às horas que acordava não havia grande perigo de apanhar um mas uma vitória é uma vitória e tem de ser celebrada. E foi… todos os dias durante 11 dias!
Como disse o grande génio:

Here we… GO!

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Não acredito. Continuas de férias? Tiraste o canudo foi para...?

Fazes bem. Isto cá é pura inveja. Aproveita enquanto puderes a apanhar ondas sem escaldões.

Ana disse...

Esse mestre, quem foi? Ok Go?

kanjas disse...

sun, estou a espera que uma anormalidade dum engenheiro me lance uma nota para poder pedir o raio do certificado!
ondas... bem queria apanha-las mas sem carro é dificil chegar à areia

van, o mestre Joker :D