quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sushi 43


sushi © me [Fausto]
slap © me [Fausto]

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sun Iou Miou disse...

(Hoje não ando muito fina, não. Vá lá outra vez, corrigido.)

E até que em fim: Este é dos meus. Também eu queria ser gato com nove vidas para me deixar salvar nove vezes por certo nadador-salvador (nem tinhan por quê ser nove diferentes).

Cá os gatos só têm sete vidas, mas davam um jeitinho também.

Ana disse...

os gatos não têm sete vidas?

eh lá que o sushi é especial, sairam-lhe logo nove!!!! =D

genial!!!

Teté disse...

Julgavas que não via o Sushi, mesmo estando de férias?! 7 ou 9 vidas não sei ao certo, mas achei piada à vinheta...

Mas já vi que te dedicaste a grandes postagens, que estava tudo meio calminho por aqui e de repente, Tcharan!!! Mr. Fausto is back! :)))

beijocas!

kanjas disse...

sun, porque é que apagaste? estava comico, o comentario :P
ja vi de esguelho no teu cantinho um menino vestido de amarelo e vermelho com um texto apaixonado por baixo, ainda nao comentei que ando a fazer blogs à vez ;)
quanto às vidas... sempre tive a ideia de que eram 9 :x

van, como disse a sun, sempre ouvi dizer que eram 9. e bem que se diga, 9 dao muito mais jeito que 7 ;)

tete, so vi agora que estavas de ferias... outra vez!!! quanto aos posts... algum dia tinha de voltar à normalidade, e como ja ando farto de nao fazer nada, o dia chegou rapido ;)

beijocas